domingo, 8 de fevereiro de 2015

Maioria possui aparelhos com Android, mas gosta mais da Apple

VIRIL ENERGY PLUS TURBO - O ULTRA VIRIL.

Ligue pelos números acima..

Escreva para: virilenergy@outlook.com

fale Com Nossos Atendentes e Confira a Promoção de Carnaval:

http://www.brasillyzzy.com.br

WhatsApp: 85 8874-8787

 

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Exclusivo:" Seja Como For" consegue surpreender até aos mais preparados.... Surpresas... verdades de um autor que mostra o rosto, mostra a Cara a Tapa. " Seja Como For"

EXCLUSIVO- EM PRIMEIRA MÃO.
De Rômulo Soares Albuquerque

Seja Como For!

Estou com medo, e não sei a quem falar
Não estou certo do que ao certo quero desabafar
Vejo um mundo destruído e pessoas cada vez mais más
Não vendo que à infelicidade aos poucos à levará.
Estou confuso, tenho pelo que me amedrontar
Tantos monstros, todos prontos para atacar
Peço perdão, se isso for preciso, e porque não, se imprensáveis eu vou dizer tudo o que eu penso do mundo pra você, abrir meu coração.
Não sei porque, sequer estou a escrever
Se ninguém vai, mudar o seu caminho
Quero dizer que a maldade vive em nós sorrindo
Não adianta ir a qualquer igreja ou templo rezar...
Me dá a tua mão.... Seja como for
Preciso delas, para saber quem sou,
Vem amor, vem, pronto estou, para aquele abraço,
Emaranhar-me em seus braços para jamais sangrar de dor.
Esse é meu sonho, princesa, dádiva, seu grande amor.
Estou com frio e não vejo quem abraçar...
Estou sozinho, já não sei o que pensar...
Se penso à mentira me entregar
Sei que jamais feliz vou estar
Estou tão triste, o dia está tão cinza
Estou carente, quero você sempre em cima
Do meu pau, a me lambuzar, sempre igual
À delirar, eu vou dizer que ninguém me fez feliz como você faz aa cavalgar
Diz, diz, que me ama, que eu sou, eu sou, teu grande amor
Que não a perdi, Tenho uma chance, seja qual for
por teu amor luto sem medo nem dor
Só preciso de esperança , e um pouco de calor....
Olha, olha, o céu está tão lindo
Está a brilhar, fenômeno lunar
Podes dizer que o que falo não tem sentido pra você
Mas um dia vai compreender que tudo que eu quis pra minha vida foi estar com você.
Romulo Soares Albuquerque

Vamos seja atendido on-line agora mesmo:
Escreva para:
WhatsApp: 85 8874-8787
Ou através de quaisquer dos telefones acima!

 

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ortonásia- O Direito de morrer sem o uso de aparelhos. Uma reportagem espetacular para refletir-se sobre a vida. O que seria uma boa morte? Leia e escreva para aquiemtemporeal@gmail.com

Uma Matéria Reflexiva!

Reportagem Especial

Ortonásia- O Direito de morrer sem o uso de aparelhos. Uma reportagem espetacular para refletir-se sobre a vida. O que seria uma boa morte? Leia e escreva para aquiemtemporeal@gmail.com

Na discussão sobre o que é uma boa morte, fala-se muito em ortotanásia – deixar que a morte ocorra de forma natural, sem o uso de aparelhos que mantenham a vida artificialmente, por exemplo. É a permissão para não se prolongar a vida a qualquer custo, "assim, quando chegamos numa situação de terminalidade, onde se está no limite da medicina, podemos fazer cuidados paliativos, não prolongando a vida e procurando oferecer o maior conforto possível. É um campo que tem se desenvolvendo muito e conta com critérios para uma morte digna", disse o médico Dr. Max Grinberg numa entrevista para esse blog.

A boa morte foi o tema da semana passada do podcast Mamilos, do site Brainstorm9, do qual participei. O assunto surgiu após a divulgação de que a advogada Rosana Chiavassa conseguiu ter seu testamento vital autorizado pela Justiça, explicitando o desejo pela ortotanásia, já permitida pelo Código Ético Médico mas não prevista em lei.


A discussão do podcast teve a presença da médica especializada em cuidados paliativos Milena Reis, a pesquisadora Jussara Almeida e as organizadoras do canal Juliana Wallauer e Cris Bartis. Fala-se de testamento vital, cuidados paliativos, a boa morte, morte digna, autonomia e como lidar com os desafios de ter um parente em processo de final de vida. Há bons links disponíveis para consulta no site do Mamilos.



Dra. Milena dá a entender que uma boa morte é aquela que ocorre em casa, ao lado de quem se ama. Mas ela destaca que morrer em casa não é algo fácil de ser organizado, porque muitas famílias não têm estrutura emocional para cuidar de um doente terminal, ou mesmo física, como a cadeira de rodas não passar pela porta de entrada. O alto custo de um "home care" também pode impossibilitar o processo.

O podcast também menciona o quanto algumas terminologias podem gerar preconceitos, como testamento vital, uma tradução errada feito da palavra em inglês, living will (will pode ser entendido como vontade e testamento. Nesse caso, a tradução correta seria "vontade em vida"). E cuidados paliativos é normalmente associado de forma negativa a paliativo, como um remendo, uma gambiarra, e assim, algo de menor valor. Há um grupo de estudiosos que defende a mudança do nome. Alguns hospitais usam a terminologia controle de sintomas. Para Dra. Milena, o nome é o menos importante. O grande preconceito disso é que se fala em cuidados paliativos quando a pessoa está prestes a morrer. Mas na verdade ele começa muito antes, logo no diagnóstico da doença e todo médico deveria ter formação em cuidados paliativos. "Toda doença que tem risco de morte é passível de cuidado paliativo", Dra Milena diz, "ela envolve controle de sintomas e vai além da dor física. É uma abordagem psicossocial e também espiritual, respeitando-se a autonomia da pessoa".

"Não sabemos nascer, também não sabemos morrer", Cris Bartis diz. Ela fala sobre o conceito da palavra dignidade, ao lembrar de casos em que o agravamento da doença desfigurou conhecidos e os impediu de conviver, trazendo o questionamento: isso é vida?


Vamos seja atendido on-line agora mesmo:
Escreva para:
WhatsApp: 85 8874-8787
Ou através de quaisquer dos telefones acima!

 

 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Apps para pais controlar o que se passa com os filhos, viram febre na WEB. De um lado o Poder Dever de proteção; do outro a privacidade de outrem tendo o que acredita que ninguém jamais terá acesso acompanhado de perto. Então jovens... Se liguem... Pais, tentem se aproximar, não invadir a vida de seus filhos. Oferecimento: VIRIL Energy Plus Turbo o Ultra Viril, para Filhos e País felizes sexualmente.

Pais que desconfiam que seus filhos estão sofrendo bullying na escola, enviando mensagens pornográficas ou até mesmo vendendo drogas têm à disposição uma série de novos aplicativos que os ajudam a controlar o que os menores fazem online.

A variedade do mercado de "apps de pais" é tamanha que alimenta até o debate sobre a privacidade dos adolescentes.

Um deles, o TeenSafe, é como um ter um espião da CIA infiltrado no celular do adolescente: o programa pode mostrar o que o usuário está postando nas mídias sociais, dar acesso a mensagens de texto deletadas e revelar mensagens enviadas em aplicativos como WhatsApp e Snapchat.

A empresa pede que os pais contem aos seus filhos que estão sendo monitorados, mas o aplicativo pode funcionar secretamente.

"É completamente legal que os pais façam isso discretamente", diz o diretor executivo da empresa TeenSafe, Rawdon Messenger.

"A pergunta é: há justificativa? E estas são decisões morais que os pais têm que tomar. Nós acreditamos que, quando se trata de proteger seus filhos, a privacidade tem que dar lugar à proteção."

Messenger acredita que pelo menos metade dos usuários de TeenSage espiona os filhos.

A empresa opera nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia e espera chegar ao Reino Unido em breve. Desde o início de suas atividades, em 2011, cerca de 800 mil pessoas contrataram o serviço.

Alertas

A popularidade de apps do gênero surfa na onda da expansão dos smartphones. Nos Estados Unidos, quase 80% dos jovens têm telefones celulares - e cerca de metade desses aparelhos tem recursos como câmeras de foto e vídeo e acesso à internet e às mídias sociais.

Além de monitorar o uso de mídias sociais e de mensagens de texto, os aplicativos também podem mostrar a velocidade em que o adolescente está dirigindo ou a velocidade do carro onde ele viaja como passageiro.

A empresa MamaBear oferece esse serviço, e sua co-fundadora, Robyn Spoto, diz que o aplicativo é usado para conectar famílias inteiras e enviar alertas quando alguém está acima do limite de velocidade ou saiu de um determinado perímetro estabelecido como limite.

TeenSafe

TeenSafe permite monitorar até mesmo mensagens de texto deletadas dos aparelhos

O aplicativo, no entanto, não pode ser usado secretamente. "A tecnologia é o seu braço direito para prover informações de que precisa para ter as conversas corretas", acredita Spoto.

De acordo com ela, muitas famílias se sentem mais seguras recebendo notificações sobre onde estão os filhos.

A fundadora conta que usa o aplicativo para localizar seus pais e também seu filho de dez anos, que não tem telefone, mas usa um iPod Touch.

Mas seus pais não se irritam com o fato de a filha adulta receber mensagens cada vez que eles se apressam para o trabalho ou voltam mais tarde de uma festa?

Robyn Spoto ri e diz que eles estão acostumados. "Eu não os fico vigiando", diz. Afirma querer apenas estar segura de que eles chegaram em casa bem.

Jogo de 'gato e rato'

Porém, os adolescentes geralmente são melhores no uso da tecnologia do que seus pais, de forma que aplicativos como esses podem criar uma espécie de 'jogo de gato e rato' em que eles tentam evitar os olhares curiosos dos mais velhos.

Os aplicativos de pais também estão preparados para essas situações. Se os filhos não ligam de volta ou desligam o telefone, é possível, à distância, desabilitar o telefone, de modo que ele só funcione para ligar para o pai ou a mãe.

Um grupo de adolescentes abordado pela BBC em um shopping de Los Angeles, nos Estados Unidos, disse achar improvável que estivessem sendo monitorados por seus pais.

Segundo eles, seus pais são muito ocupados e confiam nos filhos.

A história era diferente em uma escola primária da cidade, onde o especialista em cibersegurança Lou Rabon falava aos pais dos colegas de seu filho. Muitos dos casais pareciam favoráveis à ideia de monitorar os movimentos dos filhos.

"Se eu pudesse, colocaria chips neles como se fossem cachorros", disse uma mãe.

Muitos dos pais presentes achavam que entendiam de tecnologia, mas ficaram chocados ao ver quão fácil era para Rabon localizar todos eles pelas fotos que postavam no Facebook. Até que ele os ensinou como desligar a geolocalização nas câmeras de seus celulares.

Todos também ficaram horrorizados quando o especialista mostrou mensagens que um "predador" escreveu em uma sala de bate-papo fazendo-se passar por uma menina de 14 anos que se sentia sozinha e estava procurando novos amigos.

'Ingenuidade'

Lou Rabon, que também está no processo de criar seu próprio aplicativo para pais, aconselha os casais a usar senhas difíceis em aparelhos compartilhados pela família.

Durante a reunião, uma mãe contou a história do filho de nove anos que aprendeu com uma criança mais velha uma maneira de escapar do controle dos pais em seu telefone usando uma senha comum na família.

"Em questão de minutos ele já tinha procurado a palavra 'sexo' no Google e meu filho de nove anos estava em um site pornô."

"Ele viu coisas que não queríamos que visse por pelo menos mais dez anos", afirmou.

Rabon diz que é ingenuidade confiar cegamente nos filhos, mas concorda que, por muitas razões, o momento atual é ruim para ser adolescente.

Ao ser perguntado sobre se a próxima moda entre os adolescentes será desligar seus telefones, ele diz que não funcionaria – o aplicativo que ele está criando vai alertar um grupo de pais se as crianças em um círculo de amigos desligarem seus telefones. E informar suas localizações. Ou seja, acabou a festa.

"Se você quiser se desconectar completamente e criar seus filhos nesse mundo é preciso ir para a Amazônia ou algo assim. No mundo em que nós vivemos esse tipo de tecnologia difundida e onipresente só vai aumentar", afirma.

"Não quero criar meus filhos em uma bolha, mas não posso ignorar a realidade. Essa tecnologia pode salvar vidas, então acho maravilhoso podermos monitorar nossos filhos."

 

sábado, 31 de janeiro de 2015

Manual completo da vagina. Tudo que toda mulher tem obrigação de saber sobre si para ser limpa, higiênica e saudável.

1. Ela tem a medida exata

Pense em um tablete do chocolate Prestígio. Pois esse é o tamanho médio da vagina, com cerca de 8 centímetros (da vulva ao colo do útero). E quando você fica excitada, ela aumenta para 10 ou 15 centímetros. E ainda: o diâmetro pode crescer dez vezes mais. Toda essa elasticidade é uma sábia artimanha da natureza para abraçar pênis de diferentes tamanhos e facilitar a saída do bebê no parto normal.

2. Preste atenção no comecinho

A maioria das terminações nervosas responsáveis pela sensação de prazer encontra-se no início da vagina - mais precisamente nos 5 centímetros iniciais. Ou seja: tamanho do pênis dele não é mesmo documento.

3. Ela manda sinais de S.O.S.

A vagina envia mensagens claras para você: corrimento com características específicas. Pode ser mau cheiro, uma coloração acinzentada ou amarelada, acompanhado de coceira ou ardor ao urinar. Procurar um ginecologista.

4. Tem corrimento que é normal

Se ele não tem cheiro nem provoca ardência ou coceira, provavelmente trata-se de uma secreção produzida por bactérias do bem. Elas funcionam como um exército, impedindo que microrganismos ruins, os que causam infecções, apareçam.

5. Banho, mas sem exageros

"A vagina é um órgão autolimpante. Quando a flora (formada por bactérias boas) está em equilíbrio, o ácido lático a mantém livre da proliferação de microrganismos indesejáveis", explica José Bento de Souza, ginecologista de São Paulo.

6. Fazer sexo é a sua diversão preferida

A estimulação sexual ajuda a deixar os músculos vaginais saudáveis e em forma. Sim, como quaisquer outros do corpo, eles precisam de exercício. Mulheres que passam cerca de quatro meses sem transar sentem a diferença quando retomam a atividade, pois a vagina perde um pouco da elasticidade, diz o ginecologista Eliano Pellini, de Santo André, SP.

7. Adora um espelho!

Examinar a região genital, pelo menos de três em três meses, é uma ótima maneira de conhecer melhor o corpo e de perceber alterações que indicam se há algo errado. Repare se há nódulo, inchaço, verruga ou qualquer outro tipo de lesão, o que exige uma visita ao médico.

8. Ela pode ficar muito molhada ou pouco

Quando você está excitada, as paredes da vagina esquentam e começam a transpirar um lubrificante natural. Porém, assim como algumas mulheres suam mais do que outras durante a malhação, têm as que ficam mais molhadas lá embaixo e as duas situações são normais.

9. Sabonete íntimo, usar ou não?

As farmácias estão cheias de produtos para a região genital, mas a opinião dos médicos não é unânime em relação ao uso deles. Enquanto alguns recomendam apenas sabonete neutro para evitar a desestabilização do pH vaginal, outros acreditam que o específico, por conter ácido lático, impede a proliferação de germes. Se está tudo bem lá embaixo, continue usando o seu de costume.

10. Cuide dela também fora de casa

Dois tipos de produtos ajudam você em situações de emergência: os lencinhos umedecidos Intimus, da Kimberly-Clark, e a Hygine, da Igefarma, uma espuma de limpeza íntima que funciona como uma espécie de sabonete, mas não precisa de água. Porém, para ficar longe de irritações, a regra é pegar leve: nada de usar esses produtos toda hora.

11. Sua alimentação faz diferença

Derivados de leite, iogurtes e bebidas lácteas enriquecidos com lactobacilos colaboram para manter a flora vaginal protegida. Já o álcool diminui a imunidade do organismo, o que pode deixar a vagina propensa a infecções.

12. Lábios perfeitos?

Assim como um peito costuma ser diferente do outro, os lábios vaginais também não são iguais. Essas assimetrias, supernormais, não interferem no seu prazer ou na sua saúde.

13. Cuidados que sua vagina adoraria que você tomasse:

Dormir sem calcinha; não usar meia-calça diariamente; não ficar com o biquíni molhado o dia inteiro; utilizar absorvente somente durante a menstruação e trocá-lo, no máximo, a cada duas horas e usar camisinha, sempre!

14. Você pode ajudá-la a combater certos inimigos

Mais chato que candidíase, só candidíase de repetição. Esse corrimento, causado por um fungo, tem aspecto leitoso e provoca coceira. Muitas mulheres enfrentam o problema várias vezes por ano. Para prevenir recidivas, alguns médicos têm lançado mão da fitoterapia, mandando manipular óvulos vaginais à base de melaleuca, uma planta com poder anti-séptico.

15. Ela é dura na queda

Embora o papiloma vírus humano (HPV) possa se alojar na vagina, é raro que a lesão evolua para um câncer por ali. "O canal vaginal tem um tecido mais resistente que o do colo do útero", diz Eduardo Tomioka, ginecologista de São Paulo. Quando há infecção por HPV na região, o tratamento é feito com cauterizações e aplicação de medicamentos. Não custa lembrar: 90% das contaminações acontecem por contato sexual com uma pessoa infectada. Os outros 10% são transmitidos via toalhas de banho, sabonetes.

16. Ela pode fazer barulho durante a transa

E você não tem como evitar isso, pois o problema acontece por causa do estilo do seu latin lover. Dependendo da forma como ele a penetra, permite a entrada de um pouco de ar na vagina. Esse mesmo ar sai quando o pênis é retirado fazendo aquele som de pum.

17. O clitóris é o anjo da guarda dela

Essa pérola do prazer ainda cuida para que a penetração não seja dolorosa nem cause fissuras no canal vaginal. Catherine Blackledge, autora do livro A História da V - Abrindo a Caixa de Pandora (Degustar), diz que, quando o clitóris é estimulado, ocorre um aumento de fluxo sanguíneo na região, sobretudo na vagina. Assim, ela aumenta de tamanho e fica lubrificada, no ponto para ser penetrada de um jeito gostoso e seguro.

18. Você pode produzir até 2 colheres (chá) de corrimento por dia

Isso durante a ovulação. É que nesse período, que corresponde à metade do ciclo menstrual, a vagina fabrica um corrimento semelhante à clara de ovo. Ele serve tanto para limpar a casa, levando para fora células mortas ou outras impurezas da região, como para carregar os espermatozóides para dentro do útero.

19. Dá para fazer plástica

Se você se sente muito incomodada com a aparência dela, saiba que existem cirurgias capazes de criar nova aparência a vagina. A Labioplastia, por exemplo, corrige pequenos lábios volumosos demais. Normalmente, o médico simplesmente retira o excesso de pele. Já a Lipoaspiração do monte de Vênus acaba com o aspecto gordinho que algumas mulheres têm na região dos pêlos pubianos. Mas trata-se de uma intervenção puramente estética. Há, ainda, uma operação para diminuir e estreitar o canal vaginal. Os médicos, entretanto, a indicam apenas a mulheres que perderam o tônus muscular por causa da idade ou de gestações.

20. Simular virgindade é uma roubada

Cremes que prometem deixar o canal da vagina mais "apertadinho", a fim de aumentar o prazer dele, ressecam a mucosa. Culpa dos componentes adstringentes. A transa fica muito mais difícil, é a mesma coisa que fazer amor quando você não está excitada e não há lubrificação. O sexo a seco pode machucar a região e abrir portas para uma série de agentes infecciosos.

21. Seu namorado ama ficar dentro dela

Sim, os homens chegam a virar poetas quando descrevem o que é penetrar uma mulher. Falam que vão ao paraíso com a sensação morna, úmida, escorregadia e tão acolhedora que só a vagina pode proporcionar.


ES Femely- Estimulante Sexual Feminino!

 

Como atuam essas substâncias no aumento no desabrochar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino assim como possibilitando estar no estado propício de alcance do prazer.

Poder-se-ia Atribuir propriedade isoladas às substâncias que compõe o PD Composto Total ES Femely, porém a excelência de resultado único e inigualável está no fato na forma como essas substancias se associam e potencializam uma às outras. O Sucesso da Fórmula que consagrou o primeiro produto 100% eficiente para o despertar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino, assim como possibilitar com facilidade ímpar alcançar o orgasmo. Assim, mostrar-se-á com ele atua no corpo da mulher.

A Mulher em sua essência é extremante mais complexa que o Homem... Vários fatores contribuem para sua diminuição de libido, de desejo sexual. Destarte, a Fórmula Consagrada e registrada do ES Femely inicia suas ações com a prevenção de:
Os níveis de dopamina no cérebro estão ligados a uma maior ou menor agressividade. Na mulher os níveis de Dopamina sofrem alterações constantes no cotidiano, pois está vulnerável ao stress, preocupação, cansaço, sensações de debilitação ou dores corporais. A Dopamina é produzida pelo próprio Organismo e um de seus precursores a "Hipófise 6 CH", presente no PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY.
Problemas relacionados ao ciclo menstrual, assim como a quantidade excessiva de sangue perdido por algumas mulheres.
Sua atuação no Humor feminino estabilizando-o e o deixando mais constante traz benefícios fáceis de ser notados. Ele possui atuação tanto na TPM – Tensão Pré-menstrual, como nas cólicas menstruais e no período pós menstrual.
Aflora as zonas erógenas femininas, tanto os padrões: Clítoris, Ponto G, Lábios Vaginais, como aquelas que algumas mulheres inclusive desconhecem.
O alcance êxtase sexual é sensacional, tendo a mulher a sensação de cada vez faz amor, tem gozos e orgasmos mais intensos. Ao aflorar as ondas erógenas, a mulher passa a dominá-las indicando ao parceiro o toque, como deseja ser tocada.
Põe fim as sensações ruins da menopausa, que por inúmeras vezes reira o bem-estar da mulher.
Além da parte Sexual, outros casos específicos em que o uso do PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY traz resultados que nenhum outro produto é capaz de auferir.
- Menstruação escassa e dolorosa.
- Grande preventivo do aborto.
- Problemas do climatério, com calores súbitos, transpiração e desfalecimento.
- Sensação de peso no baixo-ventre.
- Forte dor de cabeça durante a menstruação.
- Corrimentos vaginais juvenis.
- Vagina dolorida.
- Enxaqueca com prurido vaginal.
- Prolapso ou deslocamento do útero.
- 10. Erupções da pele (pior na menstruação), escamações, acne, impigens, herpes.
- 11. Náuseas ao sentir o cheiro dos alimentos (próprio das grávidas).
- 12. Regras curtas e de pouca duração.

Saiba Mais sobre ES Femely ligando agora para os telefones abaixo; acessando o Site: http://www.brasillyzzy.com.br falando com nossos atendentes on-line, Direto por e-mai-l: esfemely@outlook.com e até no WhatsApp (85) 8874-8787

Está em paz com o corpo, no peso ideal aumenta a Autoestima e o próprio prazer em realizar-se sexualmente, assim TURBOFINN - Emagrecendo 100% Com Verdade será seu Melhor amigo. Clique aqui, e saiba mais sobre ele.

 

Vaporização vaginal ( vaporização da vagina) isso mesmo, saiba o que é, seus benefícios e porque é cada vez mais frequente alé de ser recomendada por Gwyneth Paltrow

Vaporização de vaginal, isso mesmo, saiba o que é, seus benefícios e porque é cada vez mais frequente alé de ser recomendada por Gwyneth Paltrow

"Você se senta em algo que, basicamente, é uma privadinha. Tem um vapor com uma mistura da [planta] artemísia e luz infravermelha, limpando seu útero e tudo o mais".

É assim que a atriz Gwyneth Paltrow, 42, descreveu a "vaporização de vagina", a mais nova tendência da limpeza espiritual e física.

Ao contrário do que pode parecer, a atriz não foi até o sudeste asiático para fazer o tratamento, e sim a um spa chamado Tikkun, em Santa Mônica, na Califórnia.

Ela definiu o tratamento como uma libertação energética. Segundo o site oficial do spa, a planta serve o propósito de desintoxicar uma "parte específica" do corpo (sim, um detox vaginal). Os benefícios alardeados são vários: impedir úlceras, tumores, corrigir problemas digestivos, matar vermes intestinais, aquecer o corpo, regular o ciclo menstrual... Entre outros.

O spa diz ainda que o tratamento tem sua origem na Coreia, onde é conhecido por balancear hormônios femininos. A planta, supostamente, tem agentes antibióticos e fungicidas para manter a pele íntima saudável. 30 minutos de tratamento custam U$ 50.

O nome científico da planta, ironicamente, é Artemisia vulgaris.

Gwyneth Paltrow não foi a primeira famosa a experimentar o tratamento. A atrizes e irmãs gêmeas Tia e Tamera Mowry também fizeram vaporizações, com o objetivo de melhorar o prazer sexual.

Ao jornal "Medical Daily", o médico obstetra Camilo Gonima disse que "banhos herbais podem ajudar a relaxar, com alguns efeitos superficiais benéficos na pele, como uma sauna. Não vejo base para haver qualquer efeito significativo na fertilidade ou nos ciclos menstruais".

Ele recomenda que qualquer aventura envolvendo plantas seja mantida no exterior da vagina, para não causar irritações. Além disso, as mulheres que queiram fazer o tratamento devem tomar cuidado com a temperatura, para não se machucarem.

ES Femely- Estimulante Sexual Feminino!

 

Como atuam essas substâncias no aumento no desabrochar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino assim como possibilitando estar no estado propício de alcance do prazer.

Poder-se-ia Atribuir propriedade isoladas às substâncias que compõe o PD Composto Total ES Femely, porém a excelência de resultado único e inigualável está no fato na forma como essas substancias se associam e potencializam uma às outras. O Sucesso da Fórmula que consagrou o primeiro produto 100% eficiente para o despertar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino, assim como possibilitar com facilidade ímpar alcançar o orgasmo. Assim, mostrar-se-á com ele atua no corpo da mulher.

A Mulher em sua essência é extremante mais complexa que o Homem... Vários fatores contribuem para sua diminuição de libido, de desejo sexual. Destarte, a Fórmula Consagrada e registrada do ES Femely inicia suas ações com a prevenção de:
Os níveis de dopamina no cérebro estão ligados a uma maior ou menor agressividade. Na mulher os níveis de Dopamina sofrem alterações constantes no cotidiano, pois está vulnerável ao stress, preocupação, cansaço, sensações de debilitação ou dores corporais. A Dopamina é produzida pelo próprio Organismo e um de seus precursores a "Hipófise 6 CH", presente no PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY.
Problemas relacionados ao ciclo menstrual, assim como a quantidade excessiva de sangue perdido por algumas mulheres.
Sua atuação no Humor feminino estabilizando-o e o deixando mais constante traz benefícios fáceis de ser notados. Ele possui atuação tanto na TPM – Tensão Pré-menstrual, como nas cólicas menstruais e no período pós menstrual.
Aflora as zonas erógenas femininas, tanto os padrões: Clítoris, Ponto G, Lábios Vaginais, como aquelas que algumas mulheres inclusive desconhecem.
O alcance êxtase sexual é sensacional, tendo a mulher a sensação de cada vez faz amor, tem gozos e orgasmos mais intensos. Ao aflorar as ondas erógenas, a mulher passa a dominá-las indicando ao parceiro o toque, como deseja ser tocada.
Põe fim as sensações ruins da menopausa, que por inúmeras vezes reira o bem-estar da mulher.
Além da parte Sexual, outros casos específicos em que o uso do PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY traz resultados que nenhum outro produto é capaz de auferir.
- Menstruação escassa e dolorosa.
- Grande preventivo do aborto.
- Problemas do climatério, com calores súbitos, transpiração e desfalecimento.
- Sensação de peso no baixo-ventre.
- Forte dor de cabeça durante a menstruação.
- Corrimentos vaginais juvenis.
- Vagina dolorida.
- Enxaqueca com prurido vaginal.
- Prolapso ou deslocamento do útero.
- 10. Erupções da pele (pior na menstruação), escamações, acne, impigens, herpes.
- 11. Náuseas ao sentir o cheiro dos alimentos (próprio das grávidas).
- 12. Regras curtas e de pouca duração.

Saiba Mais sobre ES Femely ligando agora para os telefones abaixo; acessando o Site: http://www.brasillyzzy.com.br falando com nossos atendentes on-line, Direto por e-mai-l: esfemely@outlook.com e até no WhatsApp (85) 8874-8787

Está em paz com o corpo, no peso ideal aumenta a Autoestima e o próprio prazer em realizar-se sexualmente, assim TURBOFINN - Emagrecendo 100% Com Verdade será seu Melhor amigo. Clique aqui, e saiba mais sobre ele.