Totalmente Gratuito… Aqui o Início, a continuação no endereço abaixo….
Você não Será o Mesmo (a)!
Os meus pais costumam contar uma história maravilhosa sobre o meu irmão e que eu gostava muito de partilhar. Uma professora do ensino pré-escolar pediu a todos os meninos para fazerem um desenho sobre a história “Os Três porquinhos e o lobo mau” e o meu irmão que, habitualmente, era chamado de mexerico por ter uma energia impossível de controlar, sentou-se muito concentrado e comprometido a realizar o seu desenho. A professora achou aquilo fascinante e perguntou-lhe o que é que estava a desenhar. Sem tirar os olhos da folha, o meu irmão disse: “Estou a desenhar uma pedra muito grande”. Espantada a professora insistiu: “Uma pedra, explica-me isso melhor”. Ao que o meu irmão respondeu: “Estou a desenhar uma pedra e os três porquinhos estão atrás dela, escondidos do lobo mau”.
Adoro esta história porque me faz lembrar que as crianças têm uma enorme capacidade de criatividade e de encontrar as soluções mais inovadoras para os problemas que muitas vezes os adultos consideram impossíveis de resolver. A maioria de nós perdeu a capacidade de inovar e de pensar para lá das regras do bom senso e daquilo que é considerado razoável. Mas a verdade é que as ideias de sucesso foram muitas vezes implementadas das formas mais inesperadas e contra a verdade instituída.
O motivo pelo qual lhe conto esta história é porque gostava muito que lesse este ebook com a mente de uma criança, ou seja, deixando de lado todas as limitações que lhe foram ensinadas ao longo da vida e abrisse a sua cabeça para o mar de possibilidades que existe à sua frente. Receba cada página como o mensageiro de uma ideia inovadora que, podendo ou não ser adaptável à sua vida, não deixará de experimentar.
Neste ebook vai descobrir um sistema muito simples, criado especificamente para quem quer sentir-se mais realizado e alinhado com o mundo e com ele criar a realidade que sempre quis para si e para a sua vida. Imagine este ebook como uma sessão de Coaching virtual na qual vai começar o processo de autoconhecimento que mudará a sua vida de uma forma fantástica. Por saber o impacto que encontrar o verdadeiro propósito teve na minha vida, aproveito para lhe desejar uma viagem inspiradora no caminho em direção aos seus sonhos.
Sempre admirei aquelas pessoas que desde cedo souberam o que queriam ser quando “fossem grandes”. Aquelas pessoas que sempre disseram “eu quero ser médico, ou arqueólogo, ou jogador de futebol”. Claro que entre dizerem e realmente concretizarem isso, existe uma grande distância e é por isso que ainda tenho maior admiração pelas pessoas que sempre quiseram ser algo e que atualmente têm de fato essa profissão. Comigo passou-se de modo diferente. Quando era pequena queria ser bailarina (algumas senhoras certamente se identificarão com isto).
Achava o máximo como as bailarinas eram princesas a vida toda, muito femininas e perfeitinhas sem um cabelinho fora do sítio. Pouco depois dos 10 anos de idade, comecei a fazer desporto (atletismo), atividade que realizei durante 11 anos. Acabei por me especializar em Salto com Vara e Salto em Altura, tendo mesmo ficado bem classificada em várias competições nacionais. Tal como qualquer outro atleta, nessa altura o meu sonho era, tornar-me atleta olímpica. Mais tarde, quando comecei a estudar, e como tinha estado muito ligada ao desporto achei que devia ser fisioterapeuta dos atletas. Foi muito gratificante trabalhar na área da medicina desportiva, por permitir ver o fruto do meu trabalho a concretizar feitos maiores e mais significativos do que a simples recuperação de uma lesão. Posteriormente, inscrevi-me no meu segundo mestrado porque achei que seria mesmo muito bom se eu pudesse ser gestora de saúde.
Fiz o curso e adorei, aprendi coisas maravilhosas com pessoas fantásticas e comecei a concorrer para cargos de gestão da saúde. Trabalhei alguns anos como gestora e aprendi muito sobre pessoas e sobre comportamentos humanos. A verdade é que, em nenhuma destas situações e potenciais situações profissionais senti que estava a viver todo o meu potencial e, apesar de estar a ter bons resultados, na realidade não estava a destacar-me como ambicionava. Durante muito tempo pensei que os meus resultados eram consequência da minha falta de talento, da conjuntura económica, das limitações da minha equipa ou da personalidade dos meus superiores hierárquicos. Em todos esses anos eu acordava de manhã e, dia após dia, sentada na cama dizia literalmente esta frase “Está tudo louco! O que é que eu ando a fazer?”. Houve um dia em que tudo mudou e decidi que ia deixar de responsabilizar as circunstâncias pelos meus resultados e pensei, “Se existem pessoas de sucesso, eu posso ser uma delas!”. Parei de arranjar desculpas e decidi que a partir desse dia ia fazer tudo o que dependesse de mim para concretizar e quando ainda não tivesse concretizado, faria mais qualquer coisa. Esse foi o dia em que descobri exatamente aquilo que queria fazer, a minha verdadeira paixão, o meu lugar no mundo. A partir desse momento recusei-me a acreditar que o trabalho não dá prazer, que tem de ser duro, difícil e custar muito. Por que raio é que apenas alguns afortunados têm a possibilidade de acordar de manhã e ir fazer exatamente aquilo de que gostam. “Tenho sorte!”, dizem. Recuso-me a acreditar nisto, mesmo que tenha sido o que ouvi durante toda a minha vida. Comecei a estudar Coaching, depois de me ter licenciado e de ter feito 2 mestrados. Imaginem só o dinheiro que já tinha despendido em formação e que agora “não serviria para nada”. Decidi demitir-me do meu trabalho como gestora, onde tinha um contrato de efetividade, para me dedicar a uma atividade na qual ainda não tinha trabalhado e de forma totalmente independente.
Comecei esta atividade do zero, ou seja sem nenhum cliente, sem base de dados para divulgar e sem apoio de ninguém especialista. Tive uma visão para a minha vida e decidi que não ia mais deixar a vida levar-me para onde queria, mas que passaria a ser a mestre da minha alma, a capitã do meu destino. O que aconteceu de diferente? Simplesmente o facto de ter tido um objetivo realmente inspirador. Não havia desculpa nenhuma que…Continua em: http://justpaste.it/tudonecessitadeumproposito
A Mulher Necessita de Testosterona Para que?
1- Para ter ou aumentar a Libido Sexual
2- Para manter ou tornar mais firmes os Seios
3- Para Deixar o Bum Bum Mais Firme
4- Para diminuir a Flacidez do pescoço e rosto
5- Para Conferir aos cabelos Brilho e Sedosidade.
6- manter o alto astral e disposição
OBS: A Mulher necesseita de 1/3 da testosterona se comparada à quantidade que o homem necessita.
tribulusterrestrisscientific@outlook.com
Tudo Tem Um Propósito... Você vai sorrir, se emocionar, interagir com esse pequeno texto que levará você a um lugar que há algum tempo você não vai...Começa meio bobo... Mas não pararás de ler enquanto não terminar “Tudo Tem Um Propósito”, seja para executarmos planos ou sabermos quem somos. Leia... Curta no Facebook... Após lê-lo serás outra pessoa, vendo o universo de uma forma diferente. Leia... Não é Grande…
Nenhum comentário:
Postar um comentário