quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sob pressão, rede globo tenta renovar programação, uma vez que seu principal produto fracassa no Ibope (novela das 21:00 em família) e encerra seu pior ano de BBB. “Tá No Ar: A TV Na TV” surge com mais liberdade do que de costume na emissora, mas com formato muito parecido com o Extinto TV Pirata. Conheça as novas caras do Humorístico da emissora Global.

   tá no ar

     Apesar de procurarem levar numa boa, os participantes do novo Programa de Humor da Rede globo: “Tá No Ar: A TV Na TV”, não gostam do excesso de comparação com o extinto programa humorístico “TV PIRATA”.

Marcelo Adnet lança seu novo programa na Globo! Sim é dele, a direção de 'Tá no Ar: A TV na TV'
Sabe aquelas coisas irritantes que só acontecem na televisão? Pois bem. Elas são o alvo de Marcelo Adnet e Marcius Melhem no novo programa de humor da dupla. Tá no Ar: A TV na TV é o nome da empreitada que, para não perder o costume, vai render muitas risadas.
Sem papas na língua e sem perdoar ninguém, eles prometem brincar com os conteúdos exibidos na telinha. O programa estreia só em abril, mas equipe e elenco já se reuniram para apresentar os detalhes na coletiva de imprensa, que aconteceu no Projac.
Adnet fez questão de ressaltar a importância de todos os envolvidos no projeto, que conta com nove roteiristas e 11 atores, entre eles Luana Martal - que interpreta Creotina em Joia Rara -, Danton Mello, Verônica Debom - ex-Rebelde -, Georgiana Goes, Welder Rodrigues, Renata Gastal e Márcio Vito. "Eu sou muito fã de cada um desses 10 atores. Queria sublinhar a importância de todos", afirmou o ator e roteirista.
Marcius explicou, à sua maneira, a dinâmica do programa. "É como se você em casa tivesse perdido o direito do controle remoto. A gente vai zapeando para você. Esse programa é uma espécie de 'vingança' do humor. Como todos os programas agora têm humor, novela tem humor, tudo tem humor... Agora nos apoderamos de todos", brincou. Uma atração desse calibre, claro, vai contar com muitas participações especiais. A primeira será do ator Ricardo Macchi, que fez sucesso como o cigano Igor, na novela Explode Coração, mas também contará com a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes e o coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus.
Melhem e Adnet afirmaram que o elenco tem liberdade para criar em cima dos textos. "Como redatores, o que buscamos é levar o texto mais fechado possível, a favor do elenco. Acreditamos ser a melhor maneira de você criar é quando a base é boa. Mas muitas vezes a gente ouviu os atores no set", garantiu Adnet. "Sempre lembrando que os atores todos têm a liberdade de mudar os textos, deixar tudo mais confortável."
O diretor geral Mauricio Farias contou que cada programa é muito complexo, por causa das caracterizações e composições de cada ator: ""Eu acho que a gente tem um programa com muita riqueza e um tom de humor que a gente está podendo avançar. Tem uma irreverência que talvez seja a característica mais forte dele. Acho que o humor tem avançado e isso tem repercutido em todos os canais." O diretor acredita que, em breve, o que hoje é ousado amanhã será comum. Mas conciliar a ousadia com audiência é desafiador. "Quando você fala para um grande público é difícil ousar. Acho que esse programa tenta ser ousado e alcançar uma grande audiência", aposta Mauricio.
Melhem esmiuçou a concepção de cada programa. "A montagem obedece aos conceitos de variedade da programação. A gente remontou muitas vezes esses programas. O nosso diferencial é que foi feito por nós, tem a nossa cara. O panorama da TV é tão variado que há programas que são risíveis, mesmo quando não precisam ser", explicou.
"A amarra está no assunto principal, que é a televisão", resumiu o diretor.
Sobre os temas, Adnet não perdeu a piada. "Veio-me uma frase linda na cabeça: tabus existem para serem quebrados", disse, brincando.
"Não é para fazer uma paródia em cima da TV brasileira. É fazer humor em cima disso", explicou o diretor. Melhem avisou: "Tem muita brincadeira em cima de programas da casa".
Um programa de humor que satiriza a televisão, claro, faz lembrar um antigo sucesso da casa: o “TV Pirata”, que teve direção de Guel Arraes e marcou a década de 80. Mauricio garantiu que lida muito bem com a possível comparação: "TV Pirata era realmente espetacular. Nosso programa tem a mesma pegada, que é falar da televisão, mas a TV mudou, o ritmo do audiovisual mudou. Tem coisas que são engraçadas sempre, Chaplin é engraçado até hoje. Então, eu ficaria muito feliz com a comparação com a TV Pirata."
Melhem fez coro, lembrando que é possível dar enfoques diferentes para o mesmo tema. "Assim como podem existir cinco seriados médicos, podem existir seriados de humor sobre o mesmo assunto. Se a gente chegar perto do TV Pirata, vai ser bacanérrimo", acredita.

Análise: Esperar algo criado, totalmente na televisão é uma ilusão que pode levar todos a uma inicial frustração. A questão é simples, porém resolvê-la requer ousadia, fórmulas que são verdadeiras incógnitas sobre sucesso ou fracasso, mas ou se ultrapassa esses medos ou continuar-se-á mergulhado em um humor que eu não chamo, sobremaneira, de ruim, mas que já está ultrapassado. “A Praça é Nossa”, “Zorra Total”, “Viva o Gordo”- Bem fez Jô soares ao ver isso décadas atrás; “Chico Anísio Show”, até mesmo os improvisos de “caco Antibes”- Miguel Falabella não agradou quando tentaram uma retomada do extinto programa exibido nas noites de domingo ‘Sai de Baixo”. Existe algo chamado: “Ponto de saturação”; insistir é querer ser lembrado como fracasso e não como um sucesso. Resta tentar. Hoje há um modismo de “Stand Up”. O programa de Gentilli, no SBT, levou o próprio Jô Soares a sair da acomodação. Enfim, o público exige mudanças, essas, em se tratando de Rede globo necessita ser urgente. Poucas vezes o clima no PROJAC e entre a cúpula da emissora foi tão ruim, com os piores números de audiência em uma novela do horário nobre (responsável por quase metade do faturamento anual da empresa). O BBB foi o pior em números da História. Está desgastado. Creio ser preferível sair por cima do que esperar o caos total. Passamos um péssimo memento em programas humorísticos. Acredito ser louvável a iniciativa. Comparações serão eternas, como a turma do contra, uma constante.

mmulher viril

Viril Energy É

Tesão Ao extremo!

Pênis Duro feito Rocha!

Pênis grande, grosso e Volumoso!

Aprovado Pela FDA!

N° 1 em vendas!

N°1 Em satisfação dos clientes!

100% Natural!

Sem contra-Indicação!

Indicado a adolescentes, Adultos e Terceira Idade!

Certeza de satisfação Plena Sexual!

Autoestima nas Alturas!

É o Que Você sempre buscou!

É a felicidade real ao seu alcance!

É para ser adquirido agora!

virilenergy@outlook.com

Atendentes on-line em:

http://www.brasillyzzy.com.br

Compras diretas através do PAG SEGURO acessando:

http://www.viril.tk

Contato por telefone através dos números Abaixo:

Sob pressão, rede globo tenta renovar programação, uma vez que seu principal produto fracassa no Ibope (novela das 21:00 em família) e encerra seu pior ano de BBB. “Tá No Ar: A TV Na TV” surge com mais liberdade do que de costume na emissora, mas com formato muito parecido com o Extinto TV Pirata. Conheça as novas caras do Humorístico da emissora Global.TELEFONE BR

Tamanho do Pênis é importante para satisfação sexual feminina! Confira Clicando Aqui!

Você gosta de homens com pegada? Clique Aqui!

Não existe Mais Problemas para ter ejaculação Precoce. Confira Clicando Aqui!

Quer descobrir se seu namorado ou marido trai você? Clique Aqui!

Não Leu? Autoestima: o caminho Para Felicidade? Clique Aqui!

Mau Hálito, halitose, corrimento vaginal fétido (quando não advindo de DST’S), menstruação com mau cheiro, suor insuportavelmente podres, axilas nefastas? Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário