Antes de adentrar-se na matéria propriamente dita, pede-se que você, daqui por diante passe a adotar algumas posturas:
1- Nunca mais use o Termo Estar de Dieta.
2- Não estipule prazos para perda de quilos.
Como emagrecer a barriga: nutricionista e personal listam as principais armas
Quando engordamos, o excesso de peso geralmente se distribui de maneira igualitária pelo corpo, aumentando todas as medidas de forma proporcional. Porém, em algumas pessoas, esta sobra de gordura tende a ficar acumulada no abdômen, causando a temida barriguinha saliente que destoa das medidas saudáveis do restante do corpo.
A nutricionista Caroline Dias Pereira, do Hospital de Clínicas de Padre Miguel, explica que essa condição é mais comum em mulheres e ocorre por conta de fatores genéticos.
Além de ser incômodo esteticamente para muitas pessoas, o acúmulo de gordura abdominal é o mais perigoso para a saúde, já que está associado ao risco mais elevado de doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão arterial e outras complicações. Além disso, é uma gordura particularmente difícil de eliminar, já que está ligada à predisposição genética. É extremamente recomendável para o fim da Gordura abdominal a LIPOCALIZER- Pílula Anti-Barriga, Associado ao Hibiscus Finn Lyzzy.
Exercícios para perder barriga
Não é possível dizer ao corpo qual região deve ser emagrecida: a perda de peso acontece de maneira generalizada. Porém, é possível direcionar esforços para trabalhar mais diretamente a região do abdômen, principalmente no campo do exercício físico, e obter um resultado um pouco mais expressivo neste alvo.
O personal trainer especialista em Fisiologia do Exercício Oswaldo Langella explica que o melhor treino para queimar gordura – tanto a visceral, que é a que fica mais próxima dos órgãos e, por isso, mais perigosa, quanto a subcutânea, que é mais superficial – são os exercícios aeróbicos intervalados de alta intensidade combinados à musculação.
O treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT, na sigla em inglês) é uma modalidade de treino aeróbico que mescla momentos de alta intensidade com outros de intensidade baixa ou descanso absoluto. Um exemplo bastante praticado de HIIT é a alternância entre caminhadas lentas e disparadas na esteira.
“O treino intervalado e a musculação formam uma dupla potente de queimadores de gordura”, diz o professor. “Trinta minutos de aeróbio combinado a 40 minutos de musculação de três a quatro vezes na semana é o suficiente para obter resultados”, garante.
Oswaldo lista os exercícios que mais queimam calorias e melhor contribuem para a queima de gordura abdominal:
Musculação. A modalidade acelera a taxa metabólica do corpo, aumentando o gasto de calorias que a pessoa tem por dia.Treino aeróbico intervalado de alta intensidade. Além de acelerar o metabolismo de repouso, tem um gasto calórico altíssimo.Jump. A aula de ginástica intensa proporciona alto gasto calórico. Ciclismo indoor. A aula é considerada um tipo de treino intervalado, já que intercala momentos de maior e menor intensidade, além de promover um gasto grande de calorias. Corrida. O ideal é seguir uma planilha focada em um objetivo específico para obter melhores resultados, ao invés de correr sem planejamento. Natação. A atividade trabalha o corpo por inteiro e ainda fortalece braços e pernas.
Abdominal queima gordura?
Segundo o personal trainer, os exercícios abdominais ajudam a fortalecer e definir a barriga, mas não a emagrecem. “Eles devem ser incluídos no treino para melhorar a estética abdominal, mas, sozinhos, não queimam gordura”, explica.
Dieta para secar gordura localizada
De acordo com Caroline, a dieta para secar a barriga deve ser como qualquer outra voltada para o emagrecimento, porém com a inclusão de certos alimentos que facilitam a eliminação de gordura localizada.
“A alimentação deve ser equilibrada e variada. As refeições devem conter proteínas, carboidratos complexos, gorduras mono e polinsaturadas e legumes e verduras variados”, diz.
Alimentos-chave para eliminar gordura
É importante incluir na dieta alimentos ricos em fibras, já que elas promovem maior saciedade, evitando a ingestão exagerada de alimentos. “Elas devem ser consumidas com muita água, caso contrário, podem causar prisão de ventre”, alerta a nutricionista.
Além desta função, a nutricionista Kelly Balieiro, do Femme Laboratório da Mulher explica que as fibras insolúveis – aquelas que não são digeridas pelo corpo – atuam como uma espécie de esponja no estômago, sugando a gordura ingerida na refeição e eliminando-a junto com as fezes. “O corpo acaba não absorvendo a gordura consumida graças a essas fibras, que contribuem muito para o emagrecimento”, afirma.
Para aumentar a ingestão de fibras, aposte em vegetais folhosos, legumes crus, como cenoura e beterraba, frutas e cereais integrais.
Além das fibras, os alimentos termogênicos também são grandes aliados. Caroline indica o consumo de gengibre e chá verde, que potencializam a perda de gordura. “A pimenta e a canela também são termogênicas, mas, como é muito difícil consumir a quantidade necessária destes alimentos para produzir algum efeito, não são recomendados para este fim”, diz.
Outra dica da nutricionista é consumir sucos naturais. “O maior benefício deles não é ‘secar a barriga’, mas sim oferecer nutrientes necessários para suprir as necessidades do organismo, além de auxiliar na ingestão hídrica”, afirma a especialista. “Um corpo bem nutrido terá tudo o que precisa para eliminar o excesso de gorduras naturalmente”, completa.
O que evitar
Refrigerantes, frituras e doces possuem alto teor calórico e pouquíssimos nutrientes e, por isso, contribuem para o acúmulo de gordura na barriga. Prefira pratos grelhados, assados ou cozidos, frutas na sobremesa e sucos naturais.
Inchaço ou gordura?
Caroline ainda afirma que é possível confundir retenção hídrica com excesso de gordura abdominal. “O inchaço mais acentuado é conseqüência de uma alimentação desregrada, com excesso de sódio e pouca ingestão de líquidos”, afirma. Para combater o problema, evite consumir alimentos industrializados e refrigerantes e colocar sal em excesso na comida. Procura também consumir bastante água e praticar exercícios regularmente, que ajuda a eliminar o excesso de líquidos do corpo.
Médica dos famosos ensina segredos para exterminar gordura localizada
Se existe algo que toda mulher abomina, é a gordura localizada. Quando engordamos um pouquinho e acumulamos gordura no bumbum, coxa ou culote, muitas vezes nem dá para notar. Mas os pneuzinhos não perdoam, e basta aparecer uma leve protuberância na região do abdome para que mais nenhuma blusinha caia bem e para que a calça jeans teime em apertar.
Exageradas? Pode até ser. Mas acontece que os riscos da gordura abdominal não estão restritos apenas à questão estética. Esse tipo de acúmulo é mais nocivo ao corpo do que qualquer outro tipo de gordura localizada, pois está associado a problemas como doenças cardiovasculares, diabetes, colesterol alto e trombose, entre outros.
Segundo a Dra. Sara Bragança, especializada em emagrecimento através do uso do TURBOFINN Total Slim, associado À LIPOCALIZER e ao HIBISCUS FINN LYZZY fez, de forma, saudabilíssima, com que o ator Bruno Gagliasso perdesse 27 quilos em três meses, a gordura abdominal é, até certo ponto, benéfica para o corpo. “O organismo cria gordura nessa área do corpo justamente para proteger os órgãos internos contra traumas”, explica.
O problema é quando essa quantidade de gordura aumenta. Felizmente, existem alguns truques que ajudam a amenizá-la. A médica dos famosos conta quais são esses segredinhos abaixo.
Fotos dos famosos antes e depois da dieta:
Segredos da dieta dos famosos
O segredo: alimentos termogênicos
Canela, gengibre, pimenta, salmão, chá verde… todo são alimentos termogênicos, que são capazes de acelerar o metabolismo das gorduras e eliminá-las mais rapidamente. “Eles oferecem uma ajuda expressiva na eliminação da gordura abdominal. Se você utilizar, por exemplo, a canela como adoçante, vai perceber uma grande diferença”, sugere a especialista. Outra recomendação é salpicar gengibre ralado por cima de saladas e alimentos, ou misturar com sucos.
Invista em alimentos fibrosos
Chia, granola, semente de linhaça e todos os outros alimentos ricos em fibra são comprovadamente eficazes para a perda de centímetros na circunferência abdominal. “Eles funcionam como se fossem uma esponja no organismo, absorvendo gordura e carboidrato e eliminando através das fezes e da urina. Fazem uma espécie de faxina no corpo do que não é bom”, descreve Dra. Sara.
Evite alimentos gordurosos
Para combater o acúmulo de gordura, nada melhor do que controlar a ingestão deste componente. Leites e derivados “gordos” e glúten são vilões neste caso. Comer carboidrato à noite também não é uma boa idéia. “O carboidrato é uma fonte de energia, então temos que ingerir quando o corpo for, de fato, utilizar. Se comemos à noite, o organismo não usa e acaba acumulando, principalmente no abdome”, esclarece Dra. Sara.
Faça atividades aeróbicas
Não tem jeito: quem quer perder gordura localizada precisa praticar exercícios físicos. “As pessoas ainda têm na cabeça que, para perder barriga, é preciso fazer abdominal, mas não é só isso. Quem quer eliminar gordura precisa fazer exercício aeróbico, que acelera o metabolismo e facilita a queima”, explica a especialista, que recomenda, pelo menos, 30 minutos diários de atividades como corrida, caminhada, natação ou bicicleta.
Tratamentos estéticos
Dra. Sara explica que procedimentos como drenagem linfática e massagem modeladora não são capazes de eliminar gordura sozinhos, mas podem ser grandes aliados no processo. “A gordura precisa ser mobilizada para que seja eliminada e, para isso, é preciso que a parte linfática esteja livre”, diz. “Já a massagem modeladora é muito importante porque, a partir do momento em que fazemos qualquer técnica que mexe e modifica a célula de gordura, o organismo não a aceita mais e acaba a eliminando, e, com a mão, nós conseguimos mexer na gordura”, completa.
Ainda de acordo com ela, existe um tratamento recente neste campo que tem apresentado excelentes resultados: o método de congelamento de gordura. “É um aparelho externo que fica em contato com a pele durante, aproximadamente, uma hora e que reduz a temperatura da área a cerca de -4º C. Já foi provado que a gordura não resiste a baixas temperaturas e acaba sendo eliminada”, destaca. O procedimento gera a perda de, aproximadamente, 30% da área atacada em apenas uma sessão. A aplicação só pode ser feita uma vez a cada três meses e custa, em média, R$ 3 mil.
Arroz e feijão, juntos, são importantes para quem quer emagrecer
FEB. 27, 2013
Alimentos possuem fibras e proteínas que dão sensação de saciedade
por Mariana Bueno
Se engana quem pensa que um bom prato de arroz e feijão atrapalha a dieta e faz engordar. Muito pelo contrário, a combinação é fonte de fibras e aumenta a sensação de saciedade, evitando a ingestão de doces e outros alimentos. “Arroz e feijão juntos possuem uma proteína que é semelhante à proteína da carne. É uma ótima combinação e com muitos benefícios nutricionais. Por serem ricos em carboidratos, ajudam a dar energia e reduz a vontade de ficar 'beliscando'. E as fibras presentes no feijão fazem com que ele 'inche' dentro da barriga, garantindo a saciedade”, explica o nutricionista Marcelo Barros, do Instituto Nacional de Cardiologia (INC).
Leia também:
Médica nutróloga diz que comer à noite ajuda no envelhecimento precoce
Turbine sua dieta ingerindo alimentos termogênicos do jeito certo
Veja 10 atitudes além da dieta que ajudam a emagrecer
A quantidade de calorias depende de cada tipo. O arroz mais saudável é o integral (cerca de 40 calorias em uma colher), seguido do parboilizado e, por fim, o branco. Já o feijão (58 calorias em uma concha) não possui diferenças em relação a outros grãos como lentilha ou grão de bico. "O arroz integral é mais rico em fibras e vitaminas, por isso dá mais saciedade. O processo de parboilização faz com que parte dessas vitaminas presentes na casa se transfiram para o grão. Já o arroz branco não possui vitaminas ou fibras, é rico somente em amido. Por isso é mais fraco", explica.
Mas é preciso ficar atento à forma de preparo dos alimentos e usar apenas óleo e alho, sem nenhum outro tipo de produto industrializado, como os temperos, nem de complementos, especialmente os que costumam ser usados no feijão, como paio e linguiça. E também, é claro, à quantidade de consumo. “Tudo engorda, por isso é preciso ter moderação. O recomendável é cerca de três colheres de arroz e uma concha de feijão tanto no almoço como no jantar”, diz.
A dupla arroz e feijão também ajuda na redução do colesterol ruim e controla o açúcar no sangue. “Mas reforço a importância de serem consumidos juntos. Separados eles não possuem os mesmos benefícios”, afirma. "A informação de que arroz e feijão engordavam foi divulgada por muito tempo, mas já é hora de acabar com esse mito".
O teste te ajuda a descobrir se você sabe ou não se alimentar:
Para se manter sempre bonita, saudável e em forma, apelar para dietas miraculosas não é o melhor caminho. A dica é reeducação alimentar. Mas será que você sabe, mesmo, comer de forma balanceada? Faça o teste e descubra!
Veja 10 atitudes além da dieta que ajudam a emagrecer
Emagrecimento não depende só de mudanças no comportamento, como entrar na dieta e se matricular na academia. A conscientização e mudança de mentalidade são igualmente importantes para que a meta seja atingida e, principalmente, para que o resultado dure.
Leia também:
Tomar café da manhã é o segredo para evitar o efeito sanfona
Musculação ajuda a emagrecer e é essencial para manter a boa forma
Mousse de Chia ajuda a emagrecer e a controlar o colesterol
Para a nutricionista Roberta Stella, a mudança de atitude é o primeiro passo para a perda de peso e deve começar antes da dieta. “A forma com vê e como se comporta durante o emagrecimento é tão importante quanto o tipo de alimentação que seguirá para eliminar peso. Pensar em mudar a alimentação para melhorar o hábito alimentar e não somente fazer uma dieta é uma boa maneira de garantir um emagrecimento saudável e conseguir manter o peso, evitando o sobe e desce do ponteiro da balança”, defende.
De acordo com ela, as pessoas que pensam somente em eliminar peso sem mudanças de atitudes rapidamente podem conseguir emagrecer. “Entretanto, grandes expectativas, metas irreais e alimentação altamente restrita geram uma alta cobrança e podem levar a um baixo engajamento e, conseqüentemente, à desistência no meio do caminho. Ou ainda, a pessoa chega ao peso desejado, mas como não resolveu problemas emocionais e comportamentais relacionados aos alimentos, ganhará peso novamente”, explica.
Veja 11 atitudes que vão além da alimentação e que são essenciais para o emagrecimento saudável:
1. Pense a longo prazo
“Não importa a quantidade de peso que deseja emagrecer, você deve pensar em uma eliminação de peso gradual. Trabalhe com a perda de meio a um quilo por semana”, recomenda Roberta. A especialista ressalta que, nas primeiras três semanas, a perda de peso normalmente é maior, já que há muito líquido sendo eliminado. “Esse é outro ponto para o qual as pessoas precisam se preparar: o emagrecimento tem altos e baixos, e elas precisam saber lidar com isso para não perderem motivação”, orienta.
2. Tenha atitudes positivas
Pensamento positivo atrai atitudes corretas e estimulantes. Por isso, nada de desânimo ou de pensar que você não consegue. Tudo na vida exige uma postura firme e determinação.
3. Mantenha o foco na meta de peso
“A sua atenção deve estar focada no objetivo de peso e não nos alimentos que você pode comer ou deve evitar. A boa escolha alimentar será consequência”, diz Roberta. Segundo ela, é comum que a pessoa que começa a fazer dieta pense “tenho que fechar a boca”, mas que esse é o principal erro que se pode cometer. A restrição deve ser gradativa, uma vez que, conforme a pessoa emagrece, sua necessidade energética reduz e, consequentemente, seu consumo terá de ser reduzido ainda mais na fase final do emagrecimento.
4. Fuja do estresse e da ansiedade
Não saber como lidar com o estresse e a ansiedade levam as pessoas a comer mais. “É a famosa frase ‘mas eu mereço, depois de tudo o que aconteceu hoje!’”, diz a especialista. Segundo ela, as pessoas que utilizam alimentos para ter o sentimento de acolhimento, mesmo que momentâneo, devem pensar antes de pegar o alimento por impulso. Imaginar como se sentirá depois ajuda bastante, já que, após o exagero alimentar, normalmente vem a culpa, e não a solução dos problemas. “Assistir a um bom filme, caminhar pelo bairro, ler um livro e ouvir música são algumas atitudes que colocam o pensamento bem longe da alimentação”, sugere Roberta.
5. Assuma a responsabilidade
Assuma que a mudança na alimentação deve ser para a vida e não para a próxima festa ou encontro social. Responsabilize-se por suas atitudes e não terceirize sua vitória e sucesso. “Uma pessoa que quer emagrecer 15 quilos em oito meses para um casamento provavelmente vai remoer a vontade de emagrecer por sete meses e, no último, vai parar de comer e começar a seguir modismos. Evidentemente ela irá se punir demais e, já na festa, na melhor das hipóteses, vai comer como se nunca tivesse visto um salgadinho na vida”, brinca a nutricionista. “Na pior, ela vai desistir da dieta na primeira semana, ganhará mais quilos e ficará com a autoestima ainda mais abalada”, completa. A orientação de Roberta neste caso é começar uma perda de peso gradual, pensando em dois quilos por mês.
6. Não se dê desculpas
Se você guarda doces e outras comidas calóricas em casa ou no escritório, dificilmente conseguirá resistir à tentação. Se realmente está comprometida a emagrecer, livre-se destes alimentos. “Evidentemente que você poderá comer um bombom, mas esporadicamente, não todos os dias”, diz a profissional.
7. Se cair, levante-se
Pessoas magras também exageram na alimentação. Elas não ganham peso porque logo em seguida retomam a alimentação balanceada. Se você exagerar, não fique se martirizando nem deixe que isso te desanime. No momento seguinte, retome a dieta e não faça uma restrição exagerada por conta disso como, por exemplo, dietas desintoxicantes, à base de sucos ou de sopas.
8. Prepare-se para experimentar
Em vez de pensar no que você não pode comer, pense no que você pode. Novos sabores, texturas e muitos novos alimentos que não fazem parte da sua rotina alimentar poderão ser provados. O seu paladar será estimulado, testado e você terá novas opções para variar seu cardápio.
9. Informe-se
Quanto mais informações você tiver sobre alimentação saudável, mais saberá diferenciar o que é correto ou não para o seu emagrecimento e saúde. Assim, controlar a alimentação acontecerá de forma natural, sem ter de fazer contas a cada vez que for comer uma barrinha de cereal. Além disso, evite promessas de emagrecimento muito rápido. “Se a promessa é de eliminar mais do que um quilo por semana, cuidado. A sua saúde e autoestima estão em jogo”, alerta a nutricionista.
10. Siga em frente
Mantenha sempre em mente as boas atitudes que não farão você desistir do seu objetivo final. Quanto mais certeza tiver de que está colhendo os resultados esperados, mais estimulada ficará para manter uma boa qualidade de vNida e de peso por um longo período.
11- Uso do TURBOFIN Total Slim, para perda de grandes quantidades de quilos. Lipocalizer- Pílula Anti-Barriga para a região da barriga e Localizadas.Hibiscus finn Lyzzy para desintoxicar organismo e por fim á retenção de líquidos.
Tomar café da manhã é o segredo para evitar o efeito sanfona
por Marianna Feiteiro
Perder os quilos extras e chegar ao peso ideal é uma tarefa muito árdua, mas o que vem depois requer ainda mais esforço. Quem está em constante luta contra a balança pode confirmar: manter-se magra é ainda mais difícil do que emagrecer. Um estudo australiano publicado em 2014 pelo New England Journal of Medicine revela que 80% das pessoas que emagrecem recuperam o peso.
O endocrinologista Dr. Walmir Coutinho, membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, explica que o efeito sanfona ocorre devido a mecanismos de autodefesa do próprio corpo, que entende a perda de peso como um risco à vida. “Nosso organismo é o mesmo do homem primitivo. Quando emagrecemos, é como se não conseguíssemos caça ou alimento. Nossos genes, que defendem o depósito de gordura, vão ativar vários mecanismos para tentar recuperar o peso”, esclarece.
Como, então, “enganar” o corpo e manter a boa forma? “Após o período de perda de peso, ficamos num estado vulnerável, propensos a engordar de novo. O essencial nesse momento é evitar que tudo aquilo que foi feito para emagrecer se perca, seja exercício físico ou alimentação. É necessário fazer esse esforço extra”, esclarece o especialista. Após esse período, que normalmente dura alguns meses, os mecanismos vão sendo desativados, e o risco de recuperar o peso, diminuindo.
Além da manutenção do estilo de vida saudável, que deve incluir a prática de atividade física regular, o Dr. Walmir indica duas simples ações para a manutenção do peso que, segundo ele, são comprovadamente eficazes: pesar-se regularmente e tomar café da manhã. “Está provado que quem não come nada de manhã tem maior dificuldade em atingir resultados. E a pessoa que se pesa com frequência tem melhor noção de como está evoluindo e, portanto, consegue ter um controle maior”, esclarece.
Outras recomendações do especialista incluem manter o acompanhamento médico e, no caso do paciente que emagreceu com a ajuda de remédios, não ter pressa em cortar o medicamento, pois ele é necessário para a manutenção. “Dependendo do paciente, ele pode continuar tomando remédio por um ou dois anos, ou para o resto da vida”, explica.
Muitos querem emagrecer e, se possível, manter o peso. Descubra com Laura Magalhães como conseguir essa façanha.
Hoje em dia está cada vez mais difícil não se deixar levar pela onda da estética: são corpos perfeitos, siliconados ou não, homens e mulheres na ditadura da balança, se debatendo entre a vontade de comer e o desejo de ser magro. É preciso alcançar um equilíbrio entre estes dois pólos, mas principalmente, é preciso encontrar um equilíbrio dentro de si mesmo em todos os sentidos.
Todos nós sabemos que qualquer dieta de baixa ingestão de calorias nos faz emagrecer, perder os tão malfadados quilos a mais. Existem dietas de todos os tipos, desde as mais radicais até as mais equilibradas, que oferecem um cardápio balanceado incluindo proteínas, carboidratos, gorduras e açúcares na medida certa, favorecendo a reeducação alimentar. Tudo isto é verdadeiro, realmente faz emagrecer, mas o que fazer para manter o peso?
Primeiro de tudo, é necessário entender o que detona o mecanismo de compulsão de cada pessoa. O que está faltando dentro dela e que ela tenta preencher com a comida? Pode ser carência afetiva, insegurança, ansiedade, baixa auto-estima, ou uma soma de todos estes componentes emocionais, por isso, é fundamental que a pessoa em questão, busque resolver estas "pendências internas" paralelamente à execução da dieta. Se isso não for feito ao mesmo tempo, ela até conseguirá emagrecer, mas dificilmente manterá o peso.
Estudos científicos comprovam que a cada vez que uma pessoa faz uma dieta, emagrece e torna a engordar, ela, na maioria das vezes, alcança um peso ligeirament e superior ao anterior a dieta, e leva em média mais tempo para emagrecer na dieta seguinte. Pode-se bem imaginar o círculo vicioso que isto produz:
- EMAGRECE - recupera peso ligeiramente superior
- EMAGRECE COM MAIS DIFICULDADE - recupera peso acima do anterior
- EMAGRECE COM MAIS DIFICULDADE AINDA - recupera peso acima do anterior...
Ao final de 10 ou 15 anos deste círculo vicioso, o resultado é uma silhueta bem maior que a inicial, dificuldade cada vez maior para emagrecer o mesmo número de quilos, recuperação mais rápida do peso anterior a dieta, isso sem falar na flacidez da pele, que nas mulheres é ainda mais cruel, pois significa seios caídos e estrias, baixa auto-estima ou auto-estima deturpada.
Quando está na fase magra se sente MARAVILHOSA e quando está na fase gorda, um LIXO.
O que fazer então?
É preciso "atacar o mal" em todas as frentes:
Dieta: Escolha uma dieta equilibrada, fuja das opções radicais que prometem emagrecimento rápido.
Atividade física: É fundamental acompanhar a dieta com atividade física aeróbica, sendo a caminhada, a mais indicada delas por não apresentar contra-indicações e ser de fácil execução. Caminhe de 30 min a 01h diariamente. A natação e a bicicleta também são ótimas para auxiliar na redução do peso - pratique-as de 2 a 3 x por semana, já a corrida, só deve ser praticada após um exame médico. A ginástica localizada e a musculação são indicadas para fortalecer a musculatura e remodelar o corpo. Uma boa idéia é mesclar os dois tipos de atividade: a aeróbica (3 x por semana), com a localizada ( 2 x por semana).
Autoconhecimento: Conheça a si mesmo, entenda o porquê de precisar comer tanto. O que falta dentro de você? Você come muito porque se sente carente? Ou será que é sua insegurança se manifestando? Ou ainda, será sua ansiedade que detona o mecanismo da compulsão? É necessário conhecer e compreender a si mesmo para superar estas dificuldades e triunfar na manutenção do peso.
Florais: A terapia floral realiza um belo trabalho de acompanhamento da dieta, pois ao mesmo tempo que alivia os sintomas, trata em profundidade as causas da ansiedade, da insegurança, da baixa auto-estima e da carência.
Florais de Minas:
End Natury Constipation (Contra prisão de Ventre)
Sonolyzzy (para quem sofre de insônia)
Anciolyzzy (para ansiedade)
End Natury Menstrual , ou simplesmente ENatury Menstrual. Para quem tem dores na menstruação, perde sangue em demasia, além de melhorar o Humor.
Os florais embora não apresentem contra-indicações, só devem ser indicados por um terapeuta habilitado. (Sobre os Florais: Whats
Acupuntura e auriculopuntura: Estas técnicas milenares chinesas auxiliam na redução da ansiedade e na restauração do equilíbrio energético.
Líquidos: Beba de 2 a 3 litros de água entre as refeições, isso vai ajudá-la a eliminar toxinas do organismo, além de mantê-lo bem hidratado.
Meditação: Existem várias técnicas da arte de meditar, escolha uma e pratique-a regularmente. A meditação é um excelente meio de autoconhecimento e relaxamento.
Fototerapia: Os chás emagrecedores naturais ativam o metabolismo, turbinados por Hibiscus Finn Lyzzy, auxiliam na eliminação de impurezas, mas é preciso fazer uso deles de forma consciente para evitar perda excessiva de sais minerais, o que é prejudicial à saúde. Cuidado com as fórmulas que prometem milagres e não espere, aja!!!
MAIORES INFORMAÇÕES:
Atendentes On-line: http://www.brasillyzzy.com.br
WhatsApp- (85) 8874-8787.
E-mail: sacbrasillyzzy@outlook.com
Manual Do Emagrecimento com especificação para barriga e localizadas. Médicos, Nutricionistas, Terapeutas, Personais se unem para mostrar-lhes um caminho lógico e palpável. Oferecimento: Turbofinn Total Slim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário