De Rômulo Soares Albuquerque
Sei que serei muito criticado por ousar questionar o Ocidente. Veja bem, ousarei questionar o ocidente, não caricatura-lo, não incitar o ódio, a maldade contra nós ocidentais. A maioria de nós crer em Jesus, Filho de Deus, sendo o próprio Deus graças à divindade do Espírito Santo. Quando estudo História o que vejo que fizeram nunca foi dito. O Branco Europeu invadiu uma terra habitada, onde os que aqui viviam tinham sua cultura, seus deuses, suas crenças. Escravizaram o Índio. Não logrando êxito trouxeram o Negro vindo de terras distantes, mais difícil de resistir à escravidão. A Santa Igreja Apostólica Romana defendeu a escravidão. Disse que o negro era desprovido de alma. Mataram por seus interesses utilizando-se do nome de Deus. Impuseram sua forma de pensar, sua cultura, seu idioma. Acabaram com os aborígenes. Quem estudou a algum tempo atrás via nos livros de História o absurdo, como se o o aborígene que essa terra habitava era preguiçoso. – Preguiçoso? – Quem quer trabalhar em sistema de escravidão sem nada ter em troca? Nem por essas barbaridades me vejo no Direito de sair ironizando Cristo, a Crença das pessoas no Cristianismo, uma das três principais do mundo. Se tivéssemos de dividir o mundo entre as três maiores crenças seriam:
O CristianismoO Budismo
O Islamismo
Existem outras mas essas são as três grandes crenças do mundo. – Qual é a certa? – Pergunte a um Cristão, terás a resposta que a certa é o Cristianismo. Pergunte ao povo Islâmico, a certa é o Islamismo. Pergunte a um Budista, a certa é o Budismo. Custa respeitar? Será que é tão difícil não querer impor o que pensamos, o que achamos, o que queremos aos outros? Porque temos sempre de estar certo? – Mesmo que certo, quem disse qual era o errado? É o povo de Israel, que ouvimos tantas menções nas igrejas sobre, são Ateu. Ou melhor, o Messias deles ainda não veio. Se eles creem ou não, o problema é de quem? Meu? Seu? Nosso?. Sejamos mais humildes.
A ideia estereotipada do Islã é que todos são Homens Bomba. Será que essa ideia não está influenciada pela derrota norte americana no Vietnã. Quando um vietnamita sacrificava a vida para com ele matar dezenas de Americanos em seu País invadido? E a Russia e o Afeganistão. Mais do mesmo.
- O que entender por liberdade de expressão?
Sujar o nome de uma pessoa, falar sobre ela inverdades é fácil. Agora, o que a paga a palavra dita, a visão errônea que gera sobre aquele. A Liberdade de Expressão se levada ao extremo nos levará à inúmeras guerras, conflitos. Será que é tão difícil para o ser não ridicularizar o próximo. Será que nossas vidas são tão insignificantes que temos que está a falar da alheia?
Jamais vou coadunar com o atentado em Paris que, ao meu ver, matou 16 pessoas, pois 4 estão entre a vida e a morte. Quem cometeu essas atrocidades evidentemente não é uma pessoa boa. Porém aqueles que vivem a ridicularizar, difamar, incitar o ódio também não estão corretos pela chamada " Liberdade de Expressão". Imaginem charges ridicularizando Cristo? Você Ocidental, gostaria? – Levaria na Brincadeira, afinal é Carnaval? Custa-nos tanto assim simplesmente respeitar o próximo, pessoas que pensam de forma diferente de nós? Eu não sei. Eu sei que se meu dia tivesse 48 horas, seriam poucas, para dar conta de tudo que me interessa, para eu ir me preocupar em provocar outros. Porque não fazer com o próximo o queremos que façam conosco?
A Liberdade absoluta não existe. Se todos tiverem liberdade para tudo, para matar, roubar, estuprar, o que restará. O que se ganha em ridicularizar a crença do próximo? Custa semear o respeito? – Eu não sei. Sinceramente entre santos e demônios eu não sei noque pensar. Será que eu tenho o direito de não saber? Ou isso ferreira a liberdade de expressão de outrem?
"VIRIL ENERGY PLUS TURBO- O MAIS CARO; O MELHOR; O QUE RESOLVE O PROBLEMA DA IMPOTÊNCIA SEXUAL DE UMA VEZ POR TODAS!"
E- Mail:
virilenergy@outlook.com
Site: http://www.brasillyzzy.com.br
WhatsApp: 85 8874-8787
Nenhum comentário:
Postar um comentário